Verdades e mentiras sempre vêm à tona, quando não sabemos mais o que fazer elas simplesmente saem, e você nem mesmo sabe como segurá-las.
Na maioria das vezes - quer dizer, na maioria não, isso sempre acontece – machucamos e muito a pessoa que estamos nos referindo, sem nem mesmo pensar no que dizemos. Pois, se toda vez que fôssemos parar pra pensar no que vamos falar ninguém tomaria jeito nessa vida, todos seriam errados – piores do que já são infelizmente – e nem mesmo ligariam para o que pensamos ou sentimos. Mas, como existem os “seres” arrogantes e insensíveis, levamos “tapas” e às vezes “socos” na cara com o que elas dizem. E o pior de tudo, é que elas sempre tem razão, às vezes não, pode ser até falta de bom senso, só querer chegar e dizer o que pensa e acabou, nem liga para o que a pessoa tem a dizer depois.
geente, dei uma sumida, maas... retornei *-----*
amo0 vocês muuuito s2
quanto ao outro texto, a continuação publicarei amanhã. ok?
beijinhos ;*
