Na maioria das vezes - quer dizer, na maioria não, isso sempre acontece – machucamos e muito a pessoa que estamos nos referindo, sem nem mesmo pensar no que dizemos. Pois, se toda vez que fôssemos parar pra pensar no que vamos falar ninguém tomaria jeito nessa vida, todos seriam errados – piores do que já são infelizmente – e nem mesmo ligariam para o que pensamos ou sentimos. Mas, como existem os “seres” arrogantes e insensíveis, levamos “tapas” e às vezes “socos” na cara com o que elas dizem. E o pior de tudo, é que elas sempre tem razão, às vezes não, pode ser até falta de bom senso, só querer chegar e dizer o que pensa e acabou, nem liga para o que a pessoa tem a dizer depois.
geente, dei uma sumida, maas... retornei *-----*
amo0 vocês muuuito s2
quanto ao outro texto, a continuação publicarei amanhã. ok?
beijinhos ;*
O que nos une como seres humanos? O que nos diferencia? Huum?
Onde vse esconde o seu racismo? A fome é negra, palestina, indigena... mas a riqueza é branca. Mas porq discutir racismo quando já nos encontramos no terceiro milênio? Quando as consequências do racismo, do nazismo, e do facismo já foram suficientes para à humanidade qe o príncipio que reage o racismo conduz inevitavelmente ao ódio, à perseguição e à morte? A resposta é simples: vivemos ainda os desastres desse fenômeno social em escala mundial e no Brasil, qe se manifesta em novas formas. Ainda convivemos os estereótipos negativos contra negros, judeus, palestinos, nordestinos e demais grupos qe são percebidos como sendo "outros" no interior de nossa sociedade. E não é mera coincidência, a maioria dos povos não brancos passam fome, é exterminada por políticas intercionais dos Estados poderosos e são vítimas da barbaridade capitalista.
Cont...
Dedicado à Beca *-*
Áté qe um dia, eu tava no colégio ipaah, e no intervalo resolvi encher o saco do Gui, e a Beca estava conversando com ele. Aí ele disse: Thu, essa é a Beca do chat!
Aí eu: ooooi Beca, finalmente te vi pessoalmente em.
ela: é mesmo né Thu, te vejo sempre aqui, mas não sabia qe era vse.
E então, a partir desse dia, começamos a conversar maais ainda no msn, ela me adicionou e taal, dae chegaram as férias, e depois o recesso GIGANORME do governo por causa da gripe do porquinho. E então nos aproximamos mais ainda, passamos a conversa todos os dias, e agora eu não sei maais o qe fazer quando ela não ta on no msn D:
e nos apaixonamos perdidamente por 3OH!3 e somos casadas com o Sean e o Nathaniel D: como qe pode, somos casadas com eles e eles nem sabem, qe mágico não? :F AHSIAUHSUIHAI'
Ficamos a madruga inteira cantando to to to tongs e ainda dizendo coisas muito bizarras, como "oi, eu sou uma abóbora falante :B" HAIUHSIAUHSIUHA eu ri, ou "coloca uma cordinha no modem pra net não cair maais beca D:" entre outras coisas piores ainda, mas qe eu AMO dizer quando estou conversando com ela. Beeca, saiba qe eu te amo muuuuito meeninee IUAHSIUHAISHAIUHSIUAHS'
Pra sempre minha beestudaa s2
Postagem super brisada --'
Afinal, qem nunca pensou em sair de casa?
Pretendo deixar a minha com 21 anos, vou estar quase terminando a faculdade
e vou ter meu apartamento quitado *-* que tudo *-------------------------*
A barra, é quando os pais não qerem de jeito NENHUM, qe vse more sozinho.
Aí vem a tal ladainha "vse vai sentir saudades" ou "é muito perigoso" ou
"vse vai se arrepender" entre outros exemplos.
Se vse tiver convicção de qe é isso mesmo qe vse qer, então faça, se não vse se arrepende mesmo.
Quanto a namorados, nunca leve para sua casa (ap) logo de cara.
E le pode não ser confiável, e pode fazer o inimaginável com vse.
E também não aceitei o convite dele. dica ;)
Às vezes, necessitamos pedir qe nunca nem qe qeiram, as pessoas esqeçam de nós :/
Isso é tão normal, quanto pedir qe esqeçam de vse.
O ser humano, tem a necessidade de estar sempre em contato com pessoas.
Necessita estar sempre conversando, rindo, ou até mesmo só olhando.
Mas precisa sentir qe há pessoas junto dele, qe há pessoas o ouvindo ou prestando atenção.
Eu sou muito sedenta de amigos tenho os meus mas, qero os qe estão longe.
Um dos amigos qe estão perto de mim e qe eu preso MUITO é o Fernando.
Esse, é aqele amigo qe te ouve, ouve denovo, ouve mais uma vez, e te dá conselhos ótimos*-*
TUDO qe eu conto, ele guarda segredo (qe coisinha fofa).*-*
É dificil pararmos para conversar mas quando acontece sai tudo!
Choros, risadas, conselhos, dúvidas, sugestões.
Todos garotos qe eu gosto ou gostei, ele sabe. É uma coisa engraçada, ele é tipo um "confidente fiel". E eu sei qe sempre vou poder contar com ele, para qualqer coisa, mesmo qe seja o assunto mais tosco :B
O outro amigo é Guilherme (blecaty by: Ana), ele tem o jeito "macabro" dele, mas sei qe o coração dele é mole. Se me ama né Gui? HAUIHSIAHUISHIAUS'
Falar de musica é conosco, passamos horas conversando sobre bandas . E quando não estamos conversando, estamos tendo uma discussão "civilizada". Mas quando é briga sai de TUDO.
Companheiro de Guitar Hero :) Vse ainda me deve um duelo com a Knights of Cydonia em u.ú.
[Créditos a Ana que digitou TUDO ;)]
ana. minha vida
Desculpe pelos meus atos infantis, inúteis e até mesmo constrangedores.Perdão pelos meus erros e esqecimentos múltiplos (se sabe do qe eu to falando) qe te deixaram incrédula, vse tenta entender, eu sinto o teu esforço e isso é limdho, vse é limdha.
Vse é o meu amor aqi dentro e aqi fora.Quando sinto qe algo vai dar errado e eu não sei mais como voltar atrás, vse simplesmente aparece em meus pensamentos e tudo fica perfeito.
Isso pode ser confuso para os outros, mas pra nós faz todo o sentido do mundo, eu sei qe faz... vse me entende né?Se não entender, tudo bem, eu posso cantar pra vse, expressar a culpa em harmonia (vse entender melhor ainda, apesar de eu não cantar nada, nada bem mesmo).
Pode deitar no meu ombro e chorar, porq ele foi feito pra ti, tem o encaixe perfeito, pra qe suas mágoas sejam derramadas em mim e eu as tirarei de ti, porq esse é o meu dever.
E por fim qero te agradecer por tudo e mais um pouco.
Por ser minha amiga quando eu mais precisei, por chorar comigo quando eu já não tinha mais lágrimas.
Por sempre, sempre estar comigo, nos piores e nos melhores momentos, até mesmo pra falarmos de nossas besteiras e idiotices.
E por ser simplesmente a amiga/irmã maravilhosa qe só vse é.
Agora eu acredito em anjos. Vse é o meu, eu te amo.
Lembranças, de qe um dia eu fui feliz.
Momentos em qe a preocupação, era na verdade felicidade.
A tristeza era alegria, choros e solidão eram risadas e confiança.
EU necessito de paz interior, um tempo pra mim. Sem ter preocupações,
sem precisar pensar em qualqer coisa a não ser em mim.
Não se preocupar, com os sentimentos qe o outro sente em relação a mim.
Necessito de abraços sinceros, mas somente quando eu estiver sedenta, gritando,
implorando por eles. Eu só qero qe todos esqeçam qe eu existo só por um momento.
Um único instante. É tão difícil assim? Tão insulportável, tão impossível?
Me deixe sozinha.
Ele tem razão, pois sentimentos só fazem sofrer, quando menos se espera,
a pessoa qe vse mais ama, acaba com a sua vida com mínimas, simples e eternas palavras.
Qe ficam pra sempre marcadas em vse. E não tem qem faça vse esqecê-las.
Doem tanto que vse esqece completamente qe amou alguém um dia.
E passa a sentir uma única coisa: ódio.
Velho, na boa, o ódio é a melhor coisa qe existe, é um sentimento maravilhoso,
e se a raiva fosse uma dádiva, acho qe eu seria bem abençoada.
Quando passamos a odiar, não ligamos para os sentimentos dos outros, dizemos o qe pensamos e acabou! (:
E a melhor parte é qe surpreendentemente, não nos sentimos mal depois.
tente entender a guria, meu bem '-'
Eu aprendi a ser má, orgulhosa, autoritária... qerer o qe é meu.
Mas também aprendi, qe quando se ama alguém, vse não precisa
Se matar para qe ela perceba o seu sentimento.
Não é necessário ser hipócrita, nem muito menos retardado.
Tem qe ser vse mesmo, seguir o qe o seu coração diz, o qe vse qer qe essa pessoa sinta em relação a vse.
Agora vejamos, não adianta qerer, o qe vse sabe qe não vai conseguir de forma nenhuma.
Se não dá. Não dá e acabou, não tem rodeios, conversas e acordos.
Por exemplo: seu namorado (ficante/peguete/rolo/enrosca) qer qe vse fale com seus pais sobre o namoro de vses. Obs: vse ja sabe qe a resposta deles foi um NÃO bem limdho e redondinho '-'
Mas ele não entende, insiste qe vse tem qe 'lutar' para qe fiqem juntos.
Velho, na moral, não é por aí, se tem qe ver o lado da menina tbm.
Tem qe ver se ela num tem medo, de qe mais pra frente, ela não sinta por vse, o qe ela sente agora.
Qe ela enjoe de vse, não suporte mais ficar do seu lado.
Qe ela simplesmente NÃO AGUENTE MAIS ouvir a sua voz(o qe é horrorizante e sempre acontece '-')
Maas tbm, tem qe ver o lado bom da coisa, se vse não insistir e aceitar a palavra dos pais dela.
Vses vão ter a limdha amizade qe sempre tiveram (auuunn qe emoção *--*)
mas nunca, nunca mesmo, foi verdade.
Isso me entristece pois, quando será qe o amor será para sempre?
Um homem e uma mulher se amam.
Ok ok, isso é a coisa mais patética e irracional deste mundo!
Mas no fim, não é verdade, é um sentimento como outro qualqer,
qe vai se esvaindo, se apagando... até qe PAH! simplesmente some.
Hoje em dia, ninguém ama ninguém.
Sentimento?! HAHA é uma coisa qe se vende por 30 reais.
O ser humano está muito apegado as coisas materiais,
as PESSOAS estão virando materialistas.
A única coisa qe todos pensam é "pagando bem qe mal tem?"
Não existe mais amor, só existem sensações momentâneas.
Aqilo qe vse qer sentir, aqilo qe vse qer ouvir.
Sinto vergonha de ser humana =/
...
Achei interessante pois, ele explica o porq do nome da banda
e também o fato das pessoas acharem que a banda era satânica
por conta do nome qe era Burn the Priest (Queimem o Padre).
McClatchy Newspapers: Explique as conotações religiosas do nome da banda,
que se chama “LAMB OF GOD” [Cordeiro de Deus], mas antes se chamava “BURN THE PRIEST” [Queimem o Padre]. Há muita confusão entre as pessoas que pensam que vocês formam uma banda religiosa?
John Campbell: Há um pouco de confusão, mas menos agora do que quando éramos o BURN THE PRIEST.
Naquela época, as pessoas pensavam que éramos uma banda satânica – mas nunca fomos.
Era frustrante sermos taxados de banda satânica e, de muitas maneiras, desprezados, eu acho. Foi por isso que decidimos mudar o nome. Toda essa conotação religiosa foi iniciada pelo Black Sabbath no final dos anos 60, quando as pessoas achavam que o Heavy Metal era um movimento ‘religioso’ – que palavra horrível eu acabei de usar. Na verdade, acho que tem a ver com o quanto os fãs da música levam isso a sério. Eu culparia o Black Sabbath por estarmos usando palavras e símbolos Cristãos.
fubaazinho novo aqui '-'
Se não der i give up!
Vou atualizar todos os dias (se eu conseguir :B)
E é isso ae (:
bjin bjin :*
