Minhas memórias, são espelhos de meu passado.
Lembranças, de qe um dia eu fui feliz.
Momentos em qe a preocupação, era na verdade felicidade.
A tristeza era alegria, choros e solidão eram risadas e confiança.
EU necessito de paz interior, um tempo pra mim. Sem ter preocupações,
sem precisar pensar em qualqer coisa a não ser em mim.
Não se preocupar, com os sentimentos qe o outro sente em relação a mim.
Necessito de abraços sinceros, mas somente quando eu estiver sedenta, gritando,
implorando por eles. Eu só qero qe todos esqeçam qe eu existo só por um momento.
Um único instante. É tão difícil assim? Tão insulportável, tão impossível?
Me deixe sozinha.
Postado por
Be geek or die slow.
on quarta-feira, 29 de julho de 2009
/
Comments: (1)
Sentimentos são para fracos! (by mantra :])
Ele tem razão, pois sentimentos só fazem sofrer, quando menos se espera,
a pessoa qe vse mais ama, acaba com a sua vida com mínimas, simples e eternas palavras.
Qe ficam pra sempre marcadas em vse. E não tem qem faça vse esqecê-las.
Doem tanto que vse esqece completamente qe amou alguém um dia.
E passa a sentir uma única coisa: ódio.
Velho, na boa, o ódio é a melhor coisa qe existe, é um sentimento maravilhoso,
e se a raiva fosse uma dádiva, acho qe eu seria bem abençoada.
Quando passamos a odiar, não ligamos para os sentimentos dos outros, dizemos o qe pensamos e acabou! (:
E a melhor parte é qe surpreendentemente, não nos sentimos mal depois.
Ele tem razão, pois sentimentos só fazem sofrer, quando menos se espera,
a pessoa qe vse mais ama, acaba com a sua vida com mínimas, simples e eternas palavras.
Qe ficam pra sempre marcadas em vse. E não tem qem faça vse esqecê-las.
Doem tanto que vse esqece completamente qe amou alguém um dia.
E passa a sentir uma única coisa: ódio.
Velho, na boa, o ódio é a melhor coisa qe existe, é um sentimento maravilhoso,
e se a raiva fosse uma dádiva, acho qe eu seria bem abençoada.
Quando passamos a odiar, não ligamos para os sentimentos dos outros, dizemos o qe pensamos e acabou! (:
E a melhor parte é qe surpreendentemente, não nos sentimos mal depois.
tente entender a guria, meu bem '-'
Postado por
Be geek or die slow.
on terça-feira, 28 de julho de 2009
/
Comments: (0)
Na vida, aprendemos várias coisas... novidade ¬¬'
Eu aprendi a ser má, orgulhosa, autoritária... qerer o qe é meu.
Mas também aprendi, qe quando se ama alguém, vse não precisa
Se matar para qe ela perceba o seu sentimento.
Não é necessário ser hipócrita, nem muito menos retardado.
Tem qe ser vse mesmo, seguir o qe o seu coração diz, o qe vse qer qe essa pessoa sinta em relação a vse.
Agora vejamos, não adianta qerer, o qe vse sabe qe não vai conseguir de forma nenhuma.
Se não dá. Não dá e acabou, não tem rodeios, conversas e acordos.
Por exemplo: seu namorado (ficante/peguete/rolo/enrosca) qer qe vse fale com seus pais sobre o namoro de vses. Obs: vse ja sabe qe a resposta deles foi um NÃO bem limdho e redondinho '-'
Mas ele não entende, insiste qe vse tem qe 'lutar' para qe fiqem juntos.
Velho, na moral, não é por aí, se tem qe ver o lado da menina tbm.
Tem qe ver se ela num tem medo, de qe mais pra frente, ela não sinta por vse, o qe ela sente agora.
Qe ela enjoe de vse, não suporte mais ficar do seu lado.
Qe ela simplesmente NÃO AGUENTE MAIS ouvir a sua voz(o qe é horrorizante e sempre acontece '-')
Maas tbm, tem qe ver o lado bom da coisa, se vse não insistir e aceitar a palavra dos pais dela.
Vses vão ter a limdha amizade qe sempre tiveram (auuunn qe emoção *--*)
Eu aprendi a ser má, orgulhosa, autoritária... qerer o qe é meu.
Mas também aprendi, qe quando se ama alguém, vse não precisa
Se matar para qe ela perceba o seu sentimento.
Não é necessário ser hipócrita, nem muito menos retardado.
Tem qe ser vse mesmo, seguir o qe o seu coração diz, o qe vse qer qe essa pessoa sinta em relação a vse.
Agora vejamos, não adianta qerer, o qe vse sabe qe não vai conseguir de forma nenhuma.
Se não dá. Não dá e acabou, não tem rodeios, conversas e acordos.
Por exemplo: seu namorado (ficante/peguete/rolo/enrosca) qer qe vse fale com seus pais sobre o namoro de vses. Obs: vse ja sabe qe a resposta deles foi um NÃO bem limdho e redondinho '-'
Mas ele não entende, insiste qe vse tem qe 'lutar' para qe fiqem juntos.
Velho, na moral, não é por aí, se tem qe ver o lado da menina tbm.
Tem qe ver se ela num tem medo, de qe mais pra frente, ela não sinta por vse, o qe ela sente agora.
Qe ela enjoe de vse, não suporte mais ficar do seu lado.
Qe ela simplesmente NÃO AGUENTE MAIS ouvir a sua voz(o qe é horrorizante e sempre acontece '-')
Maas tbm, tem qe ver o lado bom da coisa, se vse não insistir e aceitar a palavra dos pais dela.
Vses vão ter a limdha amizade qe sempre tiveram (auuunn qe emoção *--*)
Postado por
Be geek or die slow.
on segunda-feira, 27 de julho de 2009
/
Comments: (0)
Ás vezes acreditamos qe o amor é para sempre,
mas nunca, nunca mesmo, foi verdade.
Isso me entristece pois, quando será qe o amor será para sempre?
Um homem e uma mulher se amam.
Ok ok, isso é a coisa mais patética e irracional deste mundo!
Mas no fim, não é verdade, é um sentimento como outro qualqer,
qe vai se esvaindo, se apagando... até qe PAH! simplesmente some.
Hoje em dia, ninguém ama ninguém.
Sentimento?! HAHA é uma coisa qe se vende por 30 reais.
O ser humano está muito apegado as coisas materiais,
as PESSOAS estão virando materialistas.
A única coisa qe todos pensam é "pagando bem qe mal tem?"
Não existe mais amor, só existem sensações momentâneas.
Aqilo qe vse qer sentir, aqilo qe vse qer ouvir.
Sinto vergonha de ser humana =/
mas nunca, nunca mesmo, foi verdade.
Isso me entristece pois, quando será qe o amor será para sempre?
Um homem e uma mulher se amam.
Ok ok, isso é a coisa mais patética e irracional deste mundo!
Mas no fim, não é verdade, é um sentimento como outro qualqer,
qe vai se esvaindo, se apagando... até qe PAH! simplesmente some.
Hoje em dia, ninguém ama ninguém.
Sentimento?! HAHA é uma coisa qe se vende por 30 reais.
O ser humano está muito apegado as coisas materiais,
as PESSOAS estão virando materialistas.
A única coisa qe todos pensam é "pagando bem qe mal tem?"
Não existe mais amor, só existem sensações momentâneas.
Aqilo qe vse qer sentir, aqilo qe vse qer ouvir.
Sinto vergonha de ser humana =/
...
Postado por
Be geek or die slow.
on domingo, 26 de julho de 2009
/
Comments: (0)
trecho de uma entrevista com o baixista da banda Lamb of God
Achei interessante pois, ele explica o porq do nome da banda
e também o fato das pessoas acharem que a banda era satânica
por conta do nome qe era Burn the Priest (Queimem o Padre).
McClatchy Newspapers: Explique as conotações religiosas do nome da banda,
que se chama “LAMB OF GOD” [Cordeiro de Deus], mas antes se chamava “BURN THE PRIEST” [Queimem o Padre]. Há muita confusão entre as pessoas que pensam que vocês formam uma banda religiosa?
John Campbell: Há um pouco de confusão, mas menos agora do que quando éramos o BURN THE PRIEST.
Naquela época, as pessoas pensavam que éramos uma banda satânica – mas nunca fomos.
Era frustrante sermos taxados de banda satânica e, de muitas maneiras, desprezados, eu acho. Foi por isso que decidimos mudar o nome. Toda essa conotação religiosa foi iniciada pelo Black Sabbath no final dos anos 60, quando as pessoas achavam que o Heavy Metal era um movimento ‘religioso’ – que palavra horrível eu acabei de usar. Na verdade, acho que tem a ver com o quanto os fãs da música levam isso a sério. Eu culparia o Black Sabbath por estarmos usando palavras e símbolos Cristãos.
Achei interessante pois, ele explica o porq do nome da banda
e também o fato das pessoas acharem que a banda era satânica
por conta do nome qe era Burn the Priest (Queimem o Padre).
McClatchy Newspapers: Explique as conotações religiosas do nome da banda,
que se chama “LAMB OF GOD” [Cordeiro de Deus], mas antes se chamava “BURN THE PRIEST” [Queimem o Padre]. Há muita confusão entre as pessoas que pensam que vocês formam uma banda religiosa?
John Campbell: Há um pouco de confusão, mas menos agora do que quando éramos o BURN THE PRIEST.
Naquela época, as pessoas pensavam que éramos uma banda satânica – mas nunca fomos.
Era frustrante sermos taxados de banda satânica e, de muitas maneiras, desprezados, eu acho. Foi por isso que decidimos mudar o nome. Toda essa conotação religiosa foi iniciada pelo Black Sabbath no final dos anos 60, quando as pessoas achavam que o Heavy Metal era um movimento ‘religioso’ – que palavra horrível eu acabei de usar. Na verdade, acho que tem a ver com o quanto os fãs da música levam isso a sério. Eu culparia o Black Sabbath por estarmos usando palavras e símbolos Cristãos.
fubaazinho novo aqui '-'
Postado por
Be geek or die slow.
/
Comments: (0)
Bom, esse é o terceiro blog qe eu faço. espero qe este de certo ¬¬'
Se não der i give up!
Vou atualizar todos os dias (se eu conseguir :B)
E é isso ae (:
bjin bjin :*
Se não der i give up!
Vou atualizar todos os dias (se eu conseguir :B)
E é isso ae (:
bjin bjin :*
