O que nos une como seres humanos? O que nos diferencia? Huum?

Onde vse esconde o seu racismo? A fome é negra, palestina, indigena... mas a riqueza é branca. Mas porq discutir racismo quando já nos encontramos no terceiro milênio? Quando as consequências do racismo, do nazismo, e do facismo já foram suficientes para à humanidade qe o príncipio que reage o racismo conduz inevitavelmente ao ódio, à perseguição e à morte? A resposta é simples: vivemos ainda os desastres desse fenômeno social em escala mundial e no Brasil, qe se manifesta em novas formas. Ainda convivemos os estereótipos negativos contra negros, judeus, palestinos, nordestinos e demais grupos qe são percebidos como sendo "outros" no interior de nossa sociedade. E não é mera coincidência, a maioria dos povos não brancos passam fome, é exterminada por políticas intercionais dos Estados poderosos e são vítimas da barbaridade capitalista.

Cont...

Dedicado à Beca *-*

Engraçado, ás vezes achamos qe nossos amigos verdadeiros, só estão ao nosso redor. Mas nem sempre é assim, temos aqeles amigos de 'todo dia', os amigos 'oitudobem', os amigos 'chiclete' e os amigos qe a gente descobre do nada qe são de verdade, e qe NUNCA, nem mesmo qe qeiram te largam. E um desses foi a Rebeca *-*. Me orgulho de tê-la como minha amiga, nos descobrimos de um jeito bizarro. O Guilherme sempre falava dela pra mim, na maioria das vezes quando estávamos no msn. Então certo dia, o Sr. Gui, resolveu fazer um chat onde todos os amigos dele estavam adicionados. No primeiro dia, foi uma bagunça, ninguém conhecia ninguém, todo mundo só conhecia o Gui, então o pessoal começou a conversar e taal, e fomos pegando amizade. Até qe um dia, eu conheci a Beca no meio do chat, e começamos a conversar, e a falar sobre uns assuntos meio qe 'bizarros', o assunto era: não se precocilpe (não se preocupe). Dito pelo mantra, naqele mesmo dia, dávamos altas risadas, escritas e tbm fora do pc, era impossível não rir.
Áté qe um dia, eu tava no colégio ipaah, e no intervalo resolvi encher o saco do Gui, e a Beca estava conversando com ele. Aí ele disse: Thu, essa é a Beca do chat!
Aí eu: ooooi Beca, finalmente te vi pessoalmente em.
ela: é mesmo né Thu, te vejo sempre aqui, mas não sabia qe era vse.
E então, a partir desse dia, começamos a conversar maais ainda no msn, ela me adicionou e taal, dae chegaram as férias, e depois o recesso GIGANORME do governo por causa da gripe do porquinho. E então nos aproximamos mais ainda, passamos a conversa todos os dias, e agora eu não sei maais o qe fazer quando ela não ta on no msn D:
e nos apaixonamos perdidamente por 3OH!3 e somos casadas com o Sean e o Nathaniel D: como qe pode, somos casadas com eles e eles nem sabem, qe mágico não? :F AHSIAUHSUIHAI'
Ficamos a madruga inteira cantando to to to tongs e ainda dizendo coisas muito bizarras, como "oi, eu sou uma abóbora falante :B" HAIUHSIAUHSIUHA eu ri, ou "coloca uma cordinha no modem pra net não cair maais beca D:" entre outras coisas piores ainda, mas qe eu AMO dizer quando estou conversando com ela. Beeca, saiba qe eu te amo muuuuito meeninee IUAHSIUHAISHAIUHSIUAHS'
Pra sempre minha beestudaa s2

Postagem super brisada --'

No dia em qe eu saí de casa minha mãe me disse: filho vem cá (8) '-'
Afinal, qem nunca pensou em sair de casa?
Pretendo deixar a minha com 21 anos, vou estar quase terminando a faculdade
e vou ter meu apartamento quitado *-* que tudo *-------------------------*
A barra, é quando os pais não qerem de jeito NENHUM, qe vse more sozinho.
Aí vem a tal ladainha "vse vai sentir saudades" ou "é muito perigoso" ou
"vse vai se arrepender" entre outros exemplos.
Se vse tiver convicção de qe é isso mesmo qe vse qer, então faça, se não vse se arrepende mesmo.
Quanto a namorados, nunca leve para sua casa (ap) logo de cara.
E le pode não ser confiável, e pode fazer o inimaginável com vse.
E também não aceitei o convite dele. dica ;)
"E quando eu estiver morto.Suplico qe não me mate dentro de ti."(8)

Às vezes, necessitamos pedir qe nunca nem qe qeiram, as pessoas esqeçam de nós :/
Isso é tão normal, quanto pedir qe esqeçam de vse.
O ser humano, tem a necessidade de estar sempre em contato com pessoas.
Necessita estar sempre conversando, rindo, ou até mesmo só olhando.
Mas precisa sentir qe há pessoas junto dele, qe há pessoas o ouvindo ou prestando atenção.
Eu sou muito sedenta de amigos tenho os meus mas, qero os qe estão longe.
Um dos amigos qe estão perto de mim e qe eu preso MUITO é o Fernando.
Esse, é aqele amigo qe te ouve, ouve denovo, ouve mais uma vez, e te dá conselhos ótimos*-*
TUDO qe eu conto, ele guarda segredo (qe coisinha fofa).*-*
É dificil pararmos para conversar mas quando acontece sai tudo!
Choros, risadas, conselhos, dúvidas, sugestões.
Todos garotos qe eu gosto ou gostei, ele sabe. É uma coisa engraçada, ele é tipo um "confidente fiel". E eu sei qe sempre vou poder contar com ele, para qualqer coisa, mesmo qe seja o assunto mais tosco :B
O outro amigo é Guilherme (blecaty by: Ana), ele tem o jeito "macabro" dele, mas sei qe o coração dele é mole. Se me ama né Gui? HAUIHSIAHUISHIAUS'
Falar de musica é conosco, passamos horas conversando sobre bandas . E quando não estamos conversando, estamos tendo uma discussão "civilizada". Mas quando é briga sai de TUDO.
Companheiro de Guitar Hero :) Vse ainda me deve um duelo com a Knights of Cydonia em u.ú.





[Créditos a Ana que digitou TUDO ;)]

ana. minha vida

Antes de tudo, eu qeria pedir o seu perdão, qeria a sua compreensão e a sua paz tão serena.
Desculpe pelos meus atos infantis, inúteis e até mesmo constrangedores.Perdão pelos meus erros e esqecimentos múltiplos (se sabe do qe eu to falando) qe te deixaram incrédula, vse tenta entender, eu sinto o teu esforço e isso é limdho, vse é limdha.
Vse é o meu amor aqi dentro e aqi fora.Quando sinto qe algo vai dar errado e eu não sei mais como voltar atrás, vse simplesmente aparece em meus pensamentos e tudo fica perfeito.
Isso pode ser confuso para os outros, mas pra nós faz todo o sentido do mundo, eu sei qe faz... vse me entende né?Se não entender, tudo bem, eu posso cantar pra vse, expressar a culpa em harmonia (vse entender melhor ainda, apesar de eu não cantar nada, nada bem mesmo).
Pode deitar no meu ombro e chorar, porq ele foi feito pra ti, tem o encaixe perfeito, pra qe suas mágoas sejam derramadas em mim e eu as tirarei de ti, porq esse é o meu dever.
E por fim qero te agradecer por tudo e mais um pouco.
Por ser minha amiga quando eu mais precisei, por chorar comigo quando eu já não tinha mais lágrimas.
Por sempre, sempre estar comigo, nos piores e nos melhores momentos, até mesmo pra falarmos de nossas besteiras e idiotices.
E por ser simplesmente a amiga/irmã maravilhosa qe só vse é.
Agora eu acredito em anjos. Vse é o meu, eu te amo.