é, eu fiquei com cara de lésbica na foto rs ;-; mas isso nem vem ao caso, porq na verdade eu sou bi .__. é verdade, mas, ignorem isso flw? ¬' IHIODHOASHDOHD minhas notas na escola estão terríveis ;x faltei hoje :S mas, por falta de vontade de ir mesmo, e minha mãe como sempre, me xaviando preu ir pra escola, mas eu não fui há -qq OIHSOHDIOAHSHD falei prela, que no dia em que eu resolver não ir mais pra escola, ela vai se arrepender por não ter concordado comigo, nos dias em que eu pedi pra faltar u_u mas enfim, meus dias estão sendo felizes demais pro meu gosto '-' não tem nada acontecendo de ruim, nem de inesperado, ta tudo "suave na nave" como o povo diz -kkk .__. e isso pra mim, é muito estranho '-' porq, meus dias são sempre uma tormenta -s mas, eles estão melhorando repentinamente, espero que isso não seja um preparo pra algo ruim demais, e que me deixe em depressão mais uma vez ;---; mas eu também acho que tudo isso seja preu ver, que tenho amigos de verdade, que estão comigo em qualquer coisa, e que realmente me amam, e que eu não preciso de mais nada além disso /nossa que bonito *-*' rs. beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário