Ás vezes acreditamos qe o amor é para sempre,
mas nunca, nunca mesmo, foi verdade.
Isso me entristece pois, quando será qe o amor será para sempre?
Um homem e uma mulher se amam.
Ok ok, isso é a coisa mais patética e irracional deste mundo!
Mas no fim, não é verdade, é um sentimento como outro qualqer,
qe vai se esvaindo, se apagando... até qe PAH! simplesmente some.
Hoje em dia, ninguém ama ninguém.
Sentimento?! HAHA é uma coisa qe se vende por 30 reais.
O ser humano está muito apegado as coisas materiais,
as PESSOAS estão virando materialistas.
A única coisa qe todos pensam é "pagando bem qe mal tem?"
Não existe mais amor, só existem sensações momentâneas.
Aqilo qe vse qer sentir, aqilo qe vse qer ouvir.
Sinto vergonha de ser humana =/

0 comentários:

Postar um comentário