tente entender a guria, meu bem '-'

Na vida, aprendemos várias coisas... novidade ¬¬'
Eu aprendi a ser má, orgulhosa, autoritária... qerer o qe é meu.
Mas também aprendi, qe quando se ama alguém, vse não precisa
Se matar para qe ela perceba o seu sentimento.
Não é necessário ser hipócrita, nem muito menos retardado.
Tem qe ser vse mesmo, seguir o qe o seu coração diz, o qe vse qer qe essa pessoa sinta em relação a vse.
Agora vejamos, não adianta qerer, o qe vse sabe qe não vai conseguir de forma nenhuma.
Se não dá. Não dá e acabou, não tem rodeios, conversas e acordos.
Por exemplo: seu namorado (ficante/peguete/rolo/enrosca) qer qe vse fale com seus pais sobre o namoro de vses. Obs: vse ja sabe qe a resposta deles foi um NÃO bem limdho e redondinho '-'
Mas ele não entende, insiste qe vse tem qe 'lutar' para qe fiqem juntos.
Velho, na moral, não é por aí, se tem qe ver o lado da menina tbm.
Tem qe ver se ela num tem medo, de qe mais pra frente, ela não sinta por vse, o qe ela sente agora.
Qe ela enjoe de vse, não suporte mais ficar do seu lado.
Qe ela simplesmente NÃO AGUENTE MAIS ouvir a sua voz(o qe é horrorizante e sempre acontece '-')
Maas tbm, tem qe ver o lado bom da coisa, se vse não insistir e aceitar a palavra dos pais dela.
Vses vão ter a limdha amizade qe sempre tiveram (auuunn qe emoção *--*)

0 comentários:

Postar um comentário