Minhas memórias, são espelhos de meu passado.
Lembranças, de qe um dia eu fui feliz.
Momentos em qe a preocupação, era na verdade felicidade.
A tristeza era alegria, choros e solidão eram risadas e confiança.
EU necessito de paz interior, um tempo pra mim. Sem ter preocupações,
sem precisar pensar em qualqer coisa a não ser em mim.
Não se preocupar, com os sentimentos qe o outro sente em relação a mim.
Necessito de abraços sinceros, mas somente quando eu estiver sedenta, gritando,
implorando por eles. Eu só qero qe todos esqeçam qe eu existo só por um momento.
Um único instante. É tão difícil assim? Tão insulportável, tão impossível?
Me deixe sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário