Engraçado, ás vezes achamos qe nossos amigos verdadeiros, só estão ao nosso redor. Mas nem sempre é assim, temos aqeles amigos de 'todo dia', os amigos 'oitudobem', os amigos 'chiclete' e os amigos qe a gente descobre do nada qe são de verdade, e qe NUNCA, nem mesmo qe qeiram te largam. E um desses foi a Rebeca *-*. Me orgulho de tê-la como minha amiga, nos descobrimos de um jeito bizarro. O Guilherme sempre falava dela pra mim, na maioria das vezes quando estávamos no msn. Então certo dia, o Sr. Gui, resolveu fazer um chat onde todos os amigos dele estavam adicionados. No primeiro dia, foi uma bagunça, ninguém conhecia ninguém, todo mundo só conhecia o Gui, então o pessoal começou a conversar e taal, e fomos pegando amizade. Até qe um dia, eu conheci a Beca no meio do chat, e começamos a conversar, e a falar sobre uns assuntos meio qe 'bizarros', o assunto era: não se precocilpe (não se preocupe). Dito pelo mantra, naqele mesmo dia, dávamos altas risadas, escritas e tbm fora do pc, era impossível não rir.
Áté qe um dia, eu tava no colégio ipaah, e no intervalo resolvi encher o saco do Gui, e a Beca estava conversando com ele. Aí ele disse: Thu, essa é a Beca do chat!
Aí eu: ooooi Beca, finalmente te vi pessoalmente em.
ela: é mesmo né Thu, te vejo sempre aqui, mas não sabia qe era vse.
E então, a partir desse dia, começamos a conversar maais ainda no msn, ela me adicionou e taal, dae chegaram as férias, e depois o recesso GIGANORME do governo por causa da gripe do porquinho. E então nos aproximamos mais ainda, passamos a conversa todos os dias, e agora eu não sei maais o qe fazer quando ela não ta on no msn D:
e nos apaixonamos perdidamente por 3OH!3 e somos casadas com o Sean e o Nathaniel D: como qe pode, somos casadas com eles e eles nem sabem, qe mágico não? :F AHSIAUHSUIHAI'
Ficamos a madruga inteira cantando to to to tongs e ainda dizendo coisas muito bizarras, como "oi, eu sou uma abóbora falante :B" HAIUHSIAUHSIUHA eu ri, ou "coloca uma cordinha no modem pra net não cair maais beca D:" entre outras coisas piores ainda, mas qe eu AMO dizer quando estou conversando com ela. Beeca, saiba qe eu te amo muuuuito meeninee IUAHSIUHAISHAIUHSIUAHS'
Pra sempre minha beestudaa s2

0 comentários:
Postar um comentário