ana. minha vida

Antes de tudo, eu qeria pedir o seu perdão, qeria a sua compreensão e a sua paz tão serena.
Desculpe pelos meus atos infantis, inúteis e até mesmo constrangedores.Perdão pelos meus erros e esqecimentos múltiplos (se sabe do qe eu to falando) qe te deixaram incrédula, vse tenta entender, eu sinto o teu esforço e isso é limdho, vse é limdha.
Vse é o meu amor aqi dentro e aqi fora.Quando sinto qe algo vai dar errado e eu não sei mais como voltar atrás, vse simplesmente aparece em meus pensamentos e tudo fica perfeito.
Isso pode ser confuso para os outros, mas pra nós faz todo o sentido do mundo, eu sei qe faz... vse me entende né?Se não entender, tudo bem, eu posso cantar pra vse, expressar a culpa em harmonia (vse entender melhor ainda, apesar de eu não cantar nada, nada bem mesmo).
Pode deitar no meu ombro e chorar, porq ele foi feito pra ti, tem o encaixe perfeito, pra qe suas mágoas sejam derramadas em mim e eu as tirarei de ti, porq esse é o meu dever.
E por fim qero te agradecer por tudo e mais um pouco.
Por ser minha amiga quando eu mais precisei, por chorar comigo quando eu já não tinha mais lágrimas.
Por sempre, sempre estar comigo, nos piores e nos melhores momentos, até mesmo pra falarmos de nossas besteiras e idiotices.
E por ser simplesmente a amiga/irmã maravilhosa qe só vse é.
Agora eu acredito em anjos. Vse é o meu, eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário