"E quando eu estiver morto.Suplico qe não me mate dentro de ti."(8)

Às vezes, necessitamos pedir qe nunca nem qe qeiram, as pessoas esqeçam de nós :/
Isso é tão normal, quanto pedir qe esqeçam de vse.
O ser humano, tem a necessidade de estar sempre em contato com pessoas.
Necessita estar sempre conversando, rindo, ou até mesmo só olhando.
Mas precisa sentir qe há pessoas junto dele, qe há pessoas o ouvindo ou prestando atenção.
Eu sou muito sedenta de amigos tenho os meus mas, qero os qe estão longe.
Um dos amigos qe estão perto de mim e qe eu preso MUITO é o Fernando.
Esse, é aqele amigo qe te ouve, ouve denovo, ouve mais uma vez, e te dá conselhos ótimos*-*
TUDO qe eu conto, ele guarda segredo (qe coisinha fofa).*-*
É dificil pararmos para conversar mas quando acontece sai tudo!
Choros, risadas, conselhos, dúvidas, sugestões.
Todos garotos qe eu gosto ou gostei, ele sabe. É uma coisa engraçada, ele é tipo um "confidente fiel". E eu sei qe sempre vou poder contar com ele, para qualqer coisa, mesmo qe seja o assunto mais tosco :B
O outro amigo é Guilherme (blecaty by: Ana), ele tem o jeito "macabro" dele, mas sei qe o coração dele é mole. Se me ama né Gui? HAUIHSIAHUISHIAUS'
Falar de musica é conosco, passamos horas conversando sobre bandas . E quando não estamos conversando, estamos tendo uma discussão "civilizada". Mas quando é briga sai de TUDO.
Companheiro de Guitar Hero :) Vse ainda me deve um duelo com a Knights of Cydonia em u.ú.





[Créditos a Ana que digitou TUDO ;)]

0 comentários:

Postar um comentário