Postagem super brisada --'

No dia em qe eu saí de casa minha mãe me disse: filho vem cá (8) '-'
Afinal, qem nunca pensou em sair de casa?
Pretendo deixar a minha com 21 anos, vou estar quase terminando a faculdade
e vou ter meu apartamento quitado *-* que tudo *-------------------------*
A barra, é quando os pais não qerem de jeito NENHUM, qe vse more sozinho.
Aí vem a tal ladainha "vse vai sentir saudades" ou "é muito perigoso" ou
"vse vai se arrepender" entre outros exemplos.
Se vse tiver convicção de qe é isso mesmo qe vse qer, então faça, se não vse se arrepende mesmo.
Quanto a namorados, nunca leve para sua casa (ap) logo de cara.
E le pode não ser confiável, e pode fazer o inimaginável com vse.
E também não aceitei o convite dele. dica ;)

0 comentários:

Postar um comentário