Sentimentos são para fracos! (by mantra :])
Ele tem razão, pois sentimentos só fazem sofrer, quando menos se espera,
a pessoa qe vse mais ama, acaba com a sua vida com mínimas, simples e eternas palavras.
Qe ficam pra sempre marcadas em vse. E não tem qem faça vse esqecê-las.
Doem tanto que vse esqece completamente qe amou alguém um dia.
E passa a sentir uma única coisa: ódio.
Velho, na boa, o ódio é a melhor coisa qe existe, é um sentimento maravilhoso,
e se a raiva fosse uma dádiva, acho qe eu seria bem abençoada.
Quando passamos a odiar, não ligamos para os sentimentos dos outros, dizemos o qe pensamos e acabou! (:
E a melhor parte é qe surpreendentemente, não nos sentimos mal depois.

1 comentários:
curti seu texto... e eu acho que até pode ser verdade, thu. mas dependendo de como você vê o sentimento, ele pode te fazer mais forte! (:
Postar um comentário