Onde vse esconde o seu racismo? A fome é negra, palestina, indigena... mas a riqueza é branca. Mas porq discutir racismo quando já nos encontramos no terceiro milênio? Quando as consequências do racismo, do nazismo, e do facismo já foram suficientes para à humanidade qe o príncipio que reage o racismo conduz inevitavelmente ao ódio, à perseguição e à morte? A resposta é simples: vivemos ainda os desastres desse fenômeno social em escala mundial e no Brasil, qe se manifesta em novas formas. Ainda convivemos os estereótipos negativos contra negros, judeus, palestinos, nordestinos e demais grupos qe são percebidos como sendo "outros" no interior de nossa sociedade. E não é mera coincidência, a maioria dos povos não brancos passam fome, é exterminada por políticas intercionais dos Estados poderosos e são vítimas da barbaridade capitalista.
Cont...

3 comentários:
se vc tivese almentado a letra dava pra nois vermos o que estava escrito....
muito obrigada
janaina s2
Vlew manoo !
pum
Postar um comentário